quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem Rumo...


.
Vagueio agora sozinha pela rua;
Busco em vão luzes nas janelas.
Tenho como companhia apenas
O silêncio da noite...As estrelas,
E o uivo triste do lobo sob a lua.
.
O frio cruel congela minha alma,
Mas meu andar solitário é lento.
Minha sombra no chão molhado
Emoldura a dor desse momento;
Pois solidão mora na noite calma.
.
E as lágrimas molham minha face,
Misturando lembrança e saudade!
Lembro do violão em teu ombro...
Sobras de um tempo feliz vivido;
Quando em mim existia felicidade!
.
E esse caminhar solitário e lento
Me faz lembrar do amor que vivi:
Grande, intenso, mas inacabado...
.
A melodia ainda ecoa a me cortar!
Diga, Você se lembra? Cadê você
Que jurou para sempre me amar?...
.
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1853893

Nenhum comentário:

Postar um comentário