terça-feira, 6 de outubro de 2009

DESEJOS OCULTOS












.

.
Teu amor me fez reviver...
Atiçando em mim um fogo intenso!
Trazendo lembranças adormecidas
me conduzindo outra vez ao prazer
E libertando meu corpo amortecido
Do desejo por mim reprimido.Contido!
Revelando as fantasias escondidas
Que por muito guardei em segredo!
.
Teu amor me fez reviver...
Aflorando sensações já esquecidas,
Com mãos, toques, carícias ousadas...
Bocas que se encontravam ansiosas,
Sedentas por teus beijos molhados!
Meus seios que te chamavam irados;
Implorando em serem por ti tocados!
.
Corpos suados...Colados...Unidos...
Somos agora um só _ Entrelaçados.
E rompe louco o gozo em desatino!
Prazeroso e louco sentimento...
Suave loucura que me liberta!
Fazendo-me plena nesse momento...
.
(Ginna Gaiotti©)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1849967

Nenhum comentário:

Postar um comentário