quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Rastro de Amor


.
Não...Não batas hoje
à minha porta, tristeza...
Tu só chegas trazendo
insegurança e incerteza.
.
Meu corpo precisa sentir
a expressão mais forte
do prazer e da paixão...
Quero o fogo da luxúria
queimando meu coração!
.
Quero mergulhar fundo
em todos meus vícios!
Beber o sangue quente
do desejo e do tesão...
.
Quero o topor da bebida
degustada pelos amantes!
Quero um Amor sedutor
que experimente comigo
esse pecaminoso sabor...
.
E quando já entorpecida,
me possua com ardor
_ como nunca fui antes...
Então, deixarei no rastro
dessa minha vida insípida,
um sorriso de felicidade
e a certeza de um dia
ter amado de verdade!...
.
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1853502

Nenhum comentário:

Postar um comentário