terça-feira, 6 de outubro de 2009

SEDUÇÃO


.
Basta ver você chegar
com esse riso-sedutor,
calo m'alma para sentir
seu fogo me devorar...
.
Venha...
Pois meu corpo deseja
seu corpo quente amar.
Venha sem medo, pudor,
horário, receio ou lugar!
.
Preciso sentir seu sabor...
Te quero inteiro em mim!
Necessito dos seus beijos
e de todo o seu calor...
.
Invada minha noite vazia!
Traga apenas seu prazer
e sacie _ afoito, meus mais
profanos e ocultos desejos
e sufocarei você de amor!...
.
Nos envolva de paixão!
Quando chegar o extase,
me permita enlouquecer.
Deixe que eu perca o juízo
e também a minha razão!
.
Quero gritar como louca
quando eu sentir explodir
o nosso amor em tesão!...
.
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1852313

Nenhum comentário:

Postar um comentário