segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sou Eu!















.
Quem te assombra a noite.
Quem invade teus sonhos
e tenta em vão te seduzir.
Sou eu,
o lado podre
da maçã envenenada.
O sabor amargo do
vinho que tu não bebes.
A hóstia maldita!
O sacrilégio do santo livro
que resistes em ler.
Sou eu,
a serpente de um paraíso
que não existe...
Sou teu lado profano,
odiado... Desprezado!
Sou tua Ira!
Sou o Mal do teu Bem
e o pecado que não tens.
Sou eu,
a escuridão da tua alma clara.
O incenso de cheiro ruim,
a vela que tu apagas,
o sino que não tocas,
o som que não ouves.
Sou eu,
quem te persegue
e te mendiga paixão.
Sou teu Não!
Teu lado obscuro.
O prazer que ignoras,
teu gozo solitário...
A sarjeta onde cospes,
o esgoto onde pisas!
Sou eu,
o AMOR que tu negas!
.
(Ginna Gaiotti®)
27/02/2006
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1750769

Nenhum comentário:

Postar um comentário