segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alma Vazia



Não tente me descrever
ou inutilmente me modificar;
descrevo-me eu!
Modificar-me?
Não.
Sou como um sonho ruim
e o suor de alívio ao acordar.
Não acredito em paixão,
não alimento ilusão,
não me permito sonhar.
Nem sei se tenho coração!
Não me ofereças nada,
pois nada em troca posso te dar.
Não tentes me seduzir
com frases ou palavras piegas;
não tenho mais pretensãode
um dia aprender amar.
Tudo para mim é pouco...
Minha vida é um poema triste,
mórbido e cômico
_escrito por um poeta louco
que tentou em vão decifrar.
Tenho a alma marcada a ferro
por amarguras e solidão!
Mas, engana-se quem diz que morri
por não conseguir sofrer
ou chorar a ausência de mim.
Ainda vivo!
Apenas não sinto saudade
ou qualquer outra emoção.
Nem sequer me lembraria
do toque da tua mão...
.
(Ginna Gaiotti®)
25/02/06
04'56h
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1750729

Nenhum comentário:

Postar um comentário