segunda-feira, 14 de setembro de 2009








Quem és Tu?!
.





.
Que vem rompendo
a madrugada silenciosa,
trazendo magia maliciosa,
fazendo do meu peito abrigo
me inundando em sedução?!
Por que desafias o perigo
descompassando meu coração?!
Ah... Perigosa paixão...
Sentimento descontrolado!
Chega sem pedir licença
e manda embora a solidão!
Inútil afugentar a esperança...
Rendo-me!
Que chegue o frio gostoso
que nos congela a alma;
despertando prazeres
e nos tirando a calma...
Que escorra outra vez
o suor em minha mão!
Que voem as borboletas
colorindo a escuridão!
Entrego-me!
Desvende com carícias
meus desejos contidos...
Aqueça meu corpo no teu
iluminando a madrugada...
Ascenda a chama do tesão!
Possua-me!
Pois por ti já fui dominada...
.
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1750811

Nenhum comentário:

Postar um comentário