quarta-feira, 16 de setembro de 2009


















Não Quero!
.
Não quero mais
reviver meu insólito passado;
das promessas que um dia fiz,
nem do amor por mim inventado.
Cansei de brincar de ser feliz...
.
Também não quero mais
relembrar deslizes e enganos;
meteóricas e ridículas paixões
que me causaram tantos danos.
Chega de sentir falsas emoções!
.
Não vou mais chorar se a solidão
chegar junto com a noite fria e longa;
trazendo o cruel vazio da madrugada,
quando em mim a saudade se prolonga
_ fazendo da minha alma morada!
.
Nunca mais me verás
mendigar por teu pseudo- amor!
Falsas palavras embebidas de paixão
que só aumentaram minha dor...
Acabou! Chega de mentira e ilusão!
.
Não quero mais teu desamor!
De ti, levo apenas o que restou:
Rancor, Mágoa e Desilusão!...
.
(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1797655

Nenhum comentário:

Postar um comentário