quarta-feira, 16 de setembro de 2009















.

Só o Tempo...
.

Acostumei-me de uma tal
forma à dor e ao sofrimento,
que até mesmo a remota
possibilidade de ser feliz
me assusta... Me apavora!
Chega parecer tormento...
Talvez ainda haja tempo e eu
consiga reverter essa situação:
cerzindo os cortes na minha
alma e curando as feridas
do meu coração.

.
(Ginna Gaiotti)
Publicado no Recanto das Letras.
Código do texto: T1780108

Um comentário:

  1. gigi...a minha eterna poetisa...
    naum sei se lembra de mim..mas sou o "dudu"... mais agora eu cresci..não mais akele menino q vc conhecia...agora sou um homem ! sempre te procurei pra mantermos contato.. nunca mais te encontrei...venho aqui falar q vc eh uma artista de mão cheia..e que estou com saudades...caso venha se lembrar de mim me procure no orkut ou no msn eduardopardau@hotmail.com...grande beeijo...espero q se lembre ;D saudades

    ResponderExcluir